sábado, 11 de janeiro de 2020

Bruna Carvalho se despede da InterTV

Bruna Carvalho anunciou, através das redes sociais, sua saída da InterTV. Desejamos a ela muito sucesso em seus novos projetos!

Ver essa foto no Instagram
Que dia para dizer adeus! Foram apenas 4 meses na cidade imperial, mas olha o que Deus fez!!! Vivi coisas que não imaginei! Cresci. Sofri. Fiz amigos. Superei limites. Saio com o coração apertado por deixar vocês, mas tenho certeza que o que construímos não acabou aqui! Ainda vou ler muita coisa da minha repórter de dados. Vou ver belíssimas imagens do meu cinegrafista premiado. Vou ver meu estagiário mais agitado de todos os tempos na telinha. Vou ver meu estagiário gentleman assinando produções bombásticas. Meu muito obrigada a todos vocês! Essa equipe vale um vt com passagem em dois tempos, drone e tudo que tiver direito! ❤️😁📺🎤E claro que eu termino com a nossa preferida nos karaokês da vida rs. E que assim seja! 😘 “Eu vejo um novo começo de era De gente fina, elegante e sincera Com habilidade Pra dizer mais sim do que não, não, não.// Hoje o tempo voa, amor Escorre pelas mãos Mesmo sem se sentir Não há tempo que volte, amor Vamos viver tudo que há pra viver Vamos nos permitir.” • • • #obrigadaDeus #gratidao #ciclos #amigos #jornalistas #jornalismo #televisao #comunicacao #tv #equipe #petropolis #rj #riodejaneiro #brasil
Uma publicação compartilhada por Bruna Carvalho (@brunagoc) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!