sábado, 16 de julho de 2011

O primeiro InterTV Esporte

13 comentários:

  1. Não gostei. Esse programa me decepcionou. Achei q seria melhor. A apresentadora não convenceu. Fala demais com as mãos, já comentei isso no Twitter, no Orkut e agora aqui, ela me deixa tonta!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a postagem anterior. Nem cenário tem. Quem tá acostumado a ver o Globo Esporte e assiste essa coisa decorada aí se decepciona muito. Outra coisa, movimento nas barras de crédito do Rj Inter tv sempre foi um assunto polêmico. Tiraram e nunca mais recolocaram, alegaram que num tinha o tal plugin. O próprio responsável por isso me respondeu um e-mail a tempos atrás, aliás isso foi discutido vários anos no Orkut. Agora vem esse programa e tem movimento e tudo normalzinho. Bem estranho né? Como que nesse programa esse recurso funciona e nos outros não? Coisa feia enrolar o telespectador!!!

    ResponderExcluir
  3. É mesmo a Inter TV enrolou a gente!

    ResponderExcluir
  4. Assisti. Acordar cedo pra isso não dá. Pensei que esse programa seria totalmente diferente. Ver time de classe C fala sério!

    ResponderExcluir
  5. Não achei o programa de todo ruim. Mas é claro, criou-se uma expectativa em torno dele de ser algo diferente do que vemos todo dia. Infelizmente é um programa muito simples. Acredito que com o tempo possa melhorar... ou não.

    ResponderExcluir
  6. quando eu estava em montes claros eu vi que até no mg inter tv as barrinhas se movimentam. e lá a produção é bem pior que no rj, mas nisso eles estão dando de 10 a 0 no rj. é tradicional a inter tv não dar a mínima pro telespectador. já deveriam estar acostumados.

    ResponderExcluir
  7. A INTERTV SÓ VACILA!

    ResponderExcluir
  8. MODERAÇÃO: Alguns comentários não foram aprovados por conterem linguagem inapropriada. Gente, críticas construtivas são sempre bem-vindas. Mas ofensas aos profissionais da InterTV não são permitidas e nunca serão. Não se consegue nada sendo mal educado. Uma crítica feita de modo elegante ajuda a emissora a crescer, a ver onde é preciso ter uma atenção maior. Ninguém é perfeito, lembrem-se disso. Grato!

    ResponderExcluir
  9. Leandro Lopes eu posso te pego pesado no comentário, ok. Mas uma coisa é fato: o programa é ruim do começo ao fim! Eles não sabem fazer programa de esporte. Acordar pra ver isso não rola mesmo! Quer fazer,então que façam valer a pena de ser visto!

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria de ter visto o programa desse último sábado. Ver eu vi. Mas escutar foi impossível. O som está falhando há dias aqui em São José do Vale do Rio Preto e a Intertv não faz nada pra resolver.

    ResponderExcluir
  11. Em virtude das reclamações, a InterTV me enviou um e-mail esclarecendo as questões. Eles estão melhorando aos poucos o InterTV Esporte, o programa ainda é muito novo e com certeza ainda virão vários ajustes. Sobre o velho assunto das barras de crédito, não é má vontade da produção. Em programas gravados como o InterTV Esporte e o InterTV Rural, as artes são feitas na ilha de edição, o que possibilita fazer. Já nos programas ao vivo, como o RJ e o BDRJ, falta realmente o plugin mencionado para fazer ao vivo. Continuem mandando seus comentários. Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Fiquei frustrado. Uma emissora tão grande, nova e não consegue ter um equipamento direito.

    ResponderExcluir
  13. Hoje a apresentadora quando foi no RJINTERTV trocou o NÉ que ela fala a todo minuto pelo HEIN.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!