Fala Fã


Um espaço para você, fã da InterTV, comentar sobre o que quiser referente a emissora.

27 comentários:

  1. Vivi pra ver o nome RJ Intertv morrer! Telespectadores ouvidos, finalmente!

    ResponderExcluir
  2. A barra de crédito da Rio Sul não está bem feita. Não tem o mesmo movimento da Globo e da Inter TV. Tem o mesmo problema de antes. A abertura do RJ2 da Inter TV tem a mesma cor de fundo do RJ2 da Globo, ficou perfeito mesmo não sendo em 3D como a deles e nenhuma praça conseguiu superar até agora a Globo Rio nisso. Os RJs da Inter TV estão tecnicamente superiores aos da Rio Sul. Mesmo pecando na pobreza do cenário que merecia mais investimento na iluminação, poltronas e principalmente bancada.

    ResponderExcluir
  3. Elogios: Atualizaram o padrão gráfico e a vontade deles não deixarem nada a dever para o jornal da capital é bonito de se ver.
    Fabiana Lima como garota do tempo foi um grande acerto.
    Acabarem com aquele banquinho do esporte, foi ótimo. Era horrível e espero que não volte. Mas o tapete era razoável.
    Mudaram o nome do jornal se igualando assim a Globo do Rio e a afiliada do sul, melhor coisa dos últimos anos!
    Lançaram o Bom Dia Sábado.

    Críticas: O cenário ainda não está legal. Aquela fitinha de led até que ficou simpática mas ela não é o suficiente para deixar o jornal nas cores laranja (RJ1) e azul (RJ2 nem tem). E ela não é contínua, termina por ali perto do canto do esporte, eu só consigo olhar pra ponta dela devido ao mal enquadramento da câmera. Como foi citado em outros comentários, precisa de mais investimento visual. Poderiam ter trazido a nova bancada padrão.
    Precisaram chamar uma arquiteta pra colocar duas poltronas baixas e um banco tipo barril para ser usado de mesinha??? Acho que até eu arrumaria melhor.

    ResponderExcluir
  4. Hoje o RJ1 (08/10/18) já não foi tão bom. O logotipo do jornal só ficou congelado no telão em RJ1 e não ficava alternando pra TV, e na hora dos comentários não apareceu mais G1 na tela perto da Fernanda. Já vão começar a estragar o padrão? Por favor né gente, estava tão bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa palhaçada também aconteceu no RJ2.

      Excluir
    2. Mesma coisa aconteceu no padrão antigo, o logotipo no telão se movia, um leve balanço, depois parou e nunca mais se moveu. Pequenos detalhes na edição que desanimam e até irritam. USEM O PADRÃO COMO ELE É, SEM CONGELAMENTOS, POR FAVOR!

      Excluir
    3. O logotipo novo do jornal ainda não foi colocado também na subida dos créditos finais.

      Excluir
    4. Agora não sobe mais o logotipo no final junto aos créditos. É o padrão. O certo é aparecer na hora que o apresentador se despedir, na tela juntamente com o do Globo Play. Eles não fazem isso ainda na emissora. E por falar em Globo Play, eles precisam atualizar aquelas fotos lá, e o nome do jornal também.

      Excluir
    5. Sinceramente não entendo usarem a imagem estática do logotipo no telão se nos dois primeiros dias fizeram certo e mostraram que é possível. Pode dar mais trabalho mas fica muito mais atraente para quem assiste. E como o cenário deixa a desejar, que foquem no visual. Puxa, até na TV Rio Sul, que eu não esperava, o número da edição e o "TV" ficam em movimento no telão, e lá eles sempre costumam fazer meia boca as coisas.

      Excluir
    6. Pelo visto, esse problema ocorre só na Alto Litoral. O RJ2 que está no ar agora, direto do estúdio da Planície, está com o logotipo animado!

      Excluir
  5. Eu gosto a marca se mexendo na tela também.

    ResponderExcluir
  6. Como aquele Ádison Ramos é simpático, foi uma boa contratação!

    ResponderExcluir
  7. No RJ2 de Campos tudo tem movinento no telão. A marca do jornal se move e das eleições também. A única coisa que falta é tirarem aquele painel amarelo do cenario e colocarem o azul, igual fizeram no de Cabo Frio.

    ResponderExcluir
  8. Hoje o RJ1 está novamente com movimento no logotipo, no telão! Alguém deve ter visto nossas reivindicações. Obrigado! Agora mais uma: quando tem escalada no jornal, eles cortam a vinheta de abertura, colocam aquela curta. No antigo padrão, ok, mas nesse novo às pessoas querem ver suas cidades no mapinha da vinheta. Que graça ter uma abertura personalizada se ela não é exibida inteira? Nos outros RJs da Globo e da Rio Sul cabem escalada e vinheta de abertura inteira, por que na Inter TV nao cabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de mandar mensagem questionando isso no Whatsapp deles.

      Excluir
  9. O numeral do reloginho na tela está preto, no RJ1 e RJ2. Era pra ser branco. Só é preto no BDRJ.

    ResponderExcluir
  10. Hoje o RJ1 já está de novo com o logotipo sem movimento. Desanima isso.😞 São esses pequenos detalhes que deixam o jornal mais bonito.

    ResponderExcluir
  11. A Inter Tv Grande Minas é a pior da rede Inter Tv, a emissora afialiada da Globo não está seguindo o novo padrão dos telejornais locais com o novo gráfico e vinhetas 2018-2019.Está tudo antigo e mais, a emissora é a única emissora afiliada da Globo no Brasil que até hoje não tem as câmeras digitais e nem tablet para os apresentadores e o conteúdo dos Telejornais são péssimos só falam de crinça o tempo todo,é um absurdo.Ninguem fica sabendo de nada que acontece na cidade.Todos os telejornais da Rede Inter Tv já mudaram o nome de Praça Inter Tv para Praça1 e Praça2, no caso de Minas Gerais até a Inter Tv dos vales já mudou esse nome ridículo de MG INTER TV para MG1 E MG2 só essa porcaria dessa Inter Tv Grande Minas que nunca muda.É UMA VERGOONNNHHAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  12. Eu confesso que não to reconhecendo mais a Inter TV RJ. Deve ter mudado toda a direção. Só pode. Adotaram o padrão novo e ele funciona bem. Agora mesmo estava vendo no RJ1 a série de reportagens sobre maternidade com barras personalizadas e tudo mais. Conseguiram deixar a Inter TV Cabugi pra trás em tudo. As de Minas então, todas mortas. Qualquer coisa que envolve um assunto estadual, eles chamam repórteres da Globo News ou da Globo Rio, ao vivo! Eu nunca levei fé que uma qualidade dessas chegaria, tendo em vista o histórico da emissora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Cristiane Armond entrou para reerguer a Inter TV. Cada dia que passa o canal está se levantando, com novas características e um padrão realmente de afiliada globo. Essa nova direção veio para resgatar uma emissora que estava morta a anos, e convenhamos, está dando um show de novidades. Parabéns pra essa nova direção, era dela que a Inter Tv precisava. Deixou toda concorrência pra trás e está cada dia mais ativa e trazendo novidades.

      Excluir
  13. Realmente a direção mudou. E para muito melhor! Cristiane Armond, com toda sua competência, vem empregando às novidades aos telejornais, juntamente com sua afiada equipe. E com um diferencial, que é fundamental: o interesse em saber o que o telespectador pensa. A conheço há anos. Sei de todo seu profissionalismo, garra e coragem para fazer o melhor telejornal da nossa região. Novos tempos, finalmente, chegaram!

    ResponderExcluir
  14. Não gosto quando a Inter TV tira o Sai de Baixo para colocar esses shows na região, como esse no Farol de São Tomé, com péssimo áudio. Eu não tenho canal Viva, eu prefiro o Sai de Baixo!

    ResponderExcluir
  15. Eu sinto um orgulho quando a Ana Paula Mendes fala com repórteres da Globo Rio, ao vivo como hoje, falando do estrago da chuva no Rio. Eu via ao contrário, quando estava na casa da minha sogra no Rio, eles chamarem a Inter TV e não o inverso. Nunca pensei ver isso na Inter TV.
    Outra coisa que percebi, principalmente em Petrópolis e Campos, os repórteres agora aparecem em qualquer canto da cidade. Antigamente eram presos a um lugar só. Tem mais unidades móveis ou a tecnologia mudou? Está bom demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje o RJ2 fez isso, por conta da tragédia com os jogadores do Flamengo. Inter TV RJ se renovou mesmo.

      Excluir
  16. Não aguento mais aquele garotinho do Lona na Lua. São muitas inserções durante a programação. Já está chato demais!

    ResponderExcluir
  17. Por que toda a Rede Globo e outras afiliadas estão com as camisas coloridas no carnaval e a intertv está só de azul? Economia?

    ResponderExcluir
  18. Sem sentido o Inter TV Rural ser apresentado de Campos agora, sem cenário. Horrível assim! Já que a Marina saiu quem deveria herdar o programa era aquele apresentador que foi do Bom Dia Rio, Filipe.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!