quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Laila Hallack se despede da InterTV

Laila Hallack se despediu da InterTV, através de suas redes sociais. Desejamos a essa grande e carismática jornalista muito sucesso em sua nova caminhada.

Ver essa foto no Instagram
Um tebetê que resume bem a minha relação com o jornalismo: mesmo diante das mais diferentes dificuldades (no caso da foto e da gravação era só dificuldade de abrir os olhos mesmo), são muitos motivos para sorrir. Já tem um tempinho que decidi me despedir da InterTV e de Cabo Frio, o que não significa que não fui muito feliz com cada oportunidade que tive. E como fui! Morar na praia, cobrir uma região cheia de belezas, mas também de desafios, fazer um jornalismo dinâmico, conversado, espontâneo, e por que não, brincalhão, aprender diariamente com profissionais tão diferentes, poder ser eu mesma diante das câmeras, ganhar amigos que levarei para a vida toda, entender meus limites e buscar supera-los, acolher minhas forças e fraquezas... tantas coisas boas que apesar da decisão, saí com o coração transbordando de gratidão. Nem todo mundo vai entender e não precisa, nem eu me entendo o tempo todo. Talvez o meu coração selvagem tenha mesmo essa pressa de viver. Salve Belchior! A única certeza é estar sempre em busca de motivos para sorrir mais e mais. Voltarei como turista (de preferência fora da alta temporada porque né) e, em breve, espero ter novos desafios para encarar. #mandajobs 🤞🏻🙌🏻 Meu imenso agradecimento de coração a cada um que cruzou o meu caminho nessa jornada incrível! “E esse jeito de deixar sempre de lado a certeza e arriscar tudo de novo com paixão... pela simples alegria de ser”. 🤍 #tbt #jornalismo #repórter
Uma publicação compartilhada por Laila Hallack 🤸🏼‍♀️🌿🌸 (@lailahallack) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!