sábado, 16 de fevereiro de 2019

Maria Valente anuncia aposentadoria

A repórter Maria Valente sempre foi muito reservada, de poucas palavras nas redes sociais. A notícia de sua aposentadoria veio pelo também recém-aposentado, Jairo Martins, seu parceiro nas reportagens da InterTV. Para quem não sabe, o InterTV Clube nasceu da admiração a essa grande profissional. Em 25 de maio de 2005, foi criada uma comunidade, no antigo Orkut, que a homenageava. Foi ali que tudo começou. Agora contemplamos o fim de um ciclo, de uma carreira impecável e exemplar. Obrigado Maria Valente, por ter feito, com seu trabalho, sempre o melhor por nossa região. Amamos você!

9 comentários:

  1. Acompanho e admiro o trabalho de Maria Valente desde quando ela chegou na TV Serramar (antes dela, a cobertura de Petrópolis era feita pela também excelente Eliana Ferreira). LEmbro-me que a primeira reportagem da Serramar que assisti no Jornal Nacional foi da Maria Valente, sobre uma vereadora eleita em Carapebus com apenas três votos (sim, naquela época, a Serramar também cobria o Norte Fluminense, pois a TV Norte Fluminense desfiliara-se da Globo). As reportagens marcantes de Maria Valente nestes mais de 20 anos renderiam um livro, sem dúvida. Como incondicional entusiasta do jornalismo da TV Serramar, tudo o que tenho a dizer é "muito obrigado". Com todo o respeito a quem não foi citado, junto com Ana Lucia Morais, Rolf Danziger e Luciana Thomaz, você construiu uma página importante do jornalismo da Região Serrana, e merece todo nosso carinho, respeito e admiração !

    ResponderExcluir
  2. Que falta a Maria vai fazer na telinha da InterTV!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  4. Sou morador de Santa Maria Madalena, embora seja de Niteroi, sempre apreciei o trabalho da Maria Valente e de todos os reporteres que integram a Intertv, sinto muito a falta desta dedicada profissional.

    ResponderExcluir
  5. Grande admiração por Maria Valente,repórter competente e simpática!

    ResponderExcluir
  6. Eu estava sentindo falta da Maria e fiquei intrigado. Queria seguir ela no Instagram, será que ela tem perfil lá? Agora soube aqui pelo Google que ela se aposentou. Bom descanso pra você e para o Jairo. Muito obrigado pela companhia e pelas matérias que vc nos trouxe. Muitas Felicidades Maria Valente.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a grande profissional,nosso eterno agradecimento a nossa querida Maria Valente😘😘😘

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!