domingo, 16 de janeiro de 2011

Frases de uma tragédia

Coletei frases de alguns profissionais da InterTV, que li nesses últimos dias. Elas foram copiadas das redes sociais Orkut, Facebook e Twitter. Tenho muito orgulho desses meus amigos.


"Separei muitas roupas para doar. Roupas que até gosto, mas que vão ter mais serventia para as pessoas de Friburgo." (Bárbara Zaganelli - Repórter)

"Como se não bastasse toda tragédia e sofrimento das pessoas, os comerciantes de Nova Friburgo se aproveitam da tragédia para aumentar o valor dos produtos. Nossa, que Deus tenha misericórdia destes comerciantes sem amor pelo próximo!" (Junior Marins - Repórter cinematográfico)

"Com muita tristeza deixei friburgo.... Na esperança de um dia voltar a ver minha cidade do jeito que um dia foi! Força pra quem ficou..." (Christiane Mussi - Coordenadora de conteúdo do site in360)

"Em Bom Jardim a tragédia é menor por não ter mortes... mas é tragédia assim mesmo... eu fui lá e vi." (Luiz Gonzaga Neto - Repórter)

"Meus amigos dizem que sou seco, insensível, mas ao chegar na 040 e ver as placas de acesso a Terê , Frib e Petro, meu coração apertou!" (Wilson Júnior - Produtor)

"Está tudo bem comigo, com o Davi e com todos as pessoas que trabalham com a gente. Mas a cidade acabou, uma tristeza só. Difícil até explicar, um sentimento muito ruim mesmo." (Luciana Thomaz - Repórter)

"Impossível não sentir o nó na garganta. Nós que lidamos com as imagens brutas, ouvimos os sons do ambiente no resgate dramático, ouvimos o pai, a mãe, o soluço do marido em busca da esposa sob os escombros, não temos como não nos emocionar. A tarde hoje foi dramas humanos que seguem caminhos tão óbvios e previsíveis. A tarde foi daquele incômodo que convida a reflexão." (Érica Pinheiro - Apresentadora)

"Aí galera, estava indo cobrir Teresópolis de madrugada, mas a estrada estava interditada. Então fui por São José, lá estava tudo tranquilo, e em questão de minutos a chuva veio e fez todo esse estrago. Sem conseguir poder sair de lá, eu, Bruno e moradores tiramos a lama para poder voltar para a InterTV e gerar a matéria." (Rogério de Paula - Repórter cinematográfico)

"Nossa equipe em Petrópolis fez a imagem mais impressionante de toda a cobertura jornalística na Região Serrana. Hoje voltamos a São José do Vale do Rio Preto e reencontramos dona Ilair. Contar essa história em meio a tantas tragédias, nos fez por um momento, felizes." (Fabiana Lima - Produtora)

"Acabei de ver pela Globo Internacional a tragédia na Região Serrana... Deus tenha compaixão!" (Ronan Tardin - Repórter)

"Friburgo e Tere em caos... Vamos rezar!" (Sabrina Oliveira - Editora-chefe do RJ1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!