segunda-feira, 14 de março de 2016

Produção em HD chega a InterTV Rio


Agora os telejornais da InterTV no Rio de Janeiro estão em HD. E junto com o sinal vieram várias novidades, inclusive a logomarca da emissora repaginada! Clique na imagem e confira nos prints.

RJ 1ª EDIÇÃO

O primeiro RJ InterTV‬ em HD!

Eu quero!!!

Em Teresópolis e São José do Vale do Rio Preto já tem sinal HD!

Campos tem estúdio novo!

Petrópolis tem estúdio auxiliar novo!

Nova Friburgo tem estúdio novo!

Com direito a imagens aéreas!

O esporte ganhou um cantinho novo!

Nova unidade móvel!

O novo padrão de encerramento foi adotado!

RJ 2ª EDIÇÃO

O primeiro RJ InterTV‬ segunda edição em HD!

Luciana Thomaz trazendo as principais notícias de Nova Friburgo.

Priscila Dianin trazendo as principais notícias de Petrópolis.

Repaginada na previsão do tempo

👋👋👋

INTERTV RURAL

O InterTV Rural deixou de ter cenário virtual e ganhou um físico!

😀

😉

5 comentários:

  1. Gostei de todas as novidades. Só achei sacanagem em Friburgo o telão ser menor. Tudo de melhor vai pra Campos e Cabo Frio, e o resto...

    ResponderExcluir
  2. Também odeio essa proteção que a emissora faz a Campos, deixando claro o menosprezo pelas demais, principalmente as da serra.

    ResponderExcluir
  3. Priscila Dianin dizer que o estúdio de Petro City é bem grande forçou a barra.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei sabendo agora pouco que o jornal local da InterTV está em HD porque vi o comercial da Ana Paula falando da InterTV e percebi que o comercial está em HD. Então, imaginei que o jornal poderia ter mudado pra HD também e pelo visto mudou mesmo. Não assisti hoje mas vou ver se assisto amanhã o jornal de meio-dia pra ver como estão as imagens em alta definição.

    Agora só tá faltando uma coisa na InterTV terrestre daqui de Petrópolis: Disponibilizar o EPG da programação. Sem o EPG na transmissão terrestre, eu acabo preferindo assistir a InterTV pela Oi TV que mostra o EPG. Mas quem não tem a Oi TV, fica sem o EPG e acaba sem poder saber o que vai passar na programação.

    Outra coisa que no caso não é responsabilidade direta da InterTV e sim da Globo, é o novo formato de tela no sinal analógico 16:9 com aquelas barras pretas em cima e embaixo. No analógico tudo bem o novo formato de tela, já que não assisto mais o sinal analógico. O ruim é o novo formato de tela 16:9 no celular com aquelas barras pretas horríveis. Deveriam ter colocado no celular, o formato 16:9 tela cheia sem as barras pretas e com uma melhor definição das imagens.

    ResponderExcluir
  5. Até que enfim a InterTV colocou o HD hein. Era motivo de piada na internet, no twitter principalmente. Aquela imagem era horrenda em SD. Sou do Sul do estado do RJ e detesto a TV Rio Sul mas na questão de HD, ela começou a usar em 2012 e seus telejornais no fim de 2013 estavam todos em HD. Eu assisto à Vanguarda Globo em HD no sinal terrestre que acaba chegando aqui no Sul do Estado pois estamos proximos ao estado de SP. A Vanguarda é impecável, melhor afiliada.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!