terça-feira, 22 de novembro de 2011

InterTV estreia o RJ InterTV Planície

10 comentários:

  1. não acho descentralização boa coisa como dizem não. tenho certeza q o jornal da região serrana vai ser o pior, pior qualidade, cenário, tudo. também já me acostumei com a apresentadora atual, a inter tv acostuma a gente e depois tira sem pensar no telespectador.

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi tantos erros em um jornal de 20 minutos! Quero a Érica Pinheiro e Cabo Frio de volta urgente!!!

    ResponderExcluir
  3. jesus apaga a luz! esse jornal de campos tem q melhorar muito. ali só se salva o luiz gonzaga neto. tá muito diferente e não é para melhor. não vi vantagem não, sendo sincera.

    ResponderExcluir
  4. RICARDO - VINO E PIZZA25 de novembro de 2011 às 21:01

    EU FIQUEI MEIO CHOCADO COM O PRIMEIRO DIA. A QUALIDADE INFERIOR GRITAVA. OS OUTROS DIAS FORAM UM POUCO MELHOR, MAS TÁ LONGE DE SER COMO ERA O DA ALTO LITORAL. ACHO QUE ESSA MUDANÇA NÃO FOI BOA COISA.

    ResponderExcluir
  5. Sei que a intenção deles era das melhores. Mas essa separação obteve até mais notícias da região, mas com uma qualidade de RedeTV pra baixo. #Fail

    ResponderExcluir
  6. eu quero a érica de volta! isso não é justo! não é!

    ResponderExcluir
  7. Na boa? Não gostei dessa separação. A globo do rio não precisa se dividir pra mostrar notícias da baixada fluminense, por exemplo, dá conta de tudo e ninguém reclama. Enquanto uns querem unir, a Inter tv quer separar. Elias - Campos - RJ

    ResponderExcluir
  8. Eu queria que estivesse como era antes.

    ResponderExcluir
  9. O problema não é dos jornalistas porq podemos ver que o Luiz vai chegar ao nível bom..naum sei se o nivel da Erica mas chega bem.
    o problema é da parte técnica porq o som é ruim o cenário é feio e escuro.

    a INTERTV se queima muito fazendo as coisas mau feitas... Bem fez o Ronan que saiu e torço pra que muitos outros saiam em busca de coisa melhor e digno de ser REDE GLOBO.

    ResponderExcluir
  10. Sinto falta da Erica Pinheiro e do ritmo que tinha o jornal.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!