quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Aline Proença se despede da InterTV

Foto do acervo pessoal da repórter Aline Proença

De maneira bem-humorada, típico de sua personalidade, a repórter Aline Proença se despediu hoje da InterTV. Em sua página pessoal, disse:

"Diga ao povo que "fui".
Nos últimos 13 anos (4 no RJ), minha cara, voz e risada entraram na casa de milhões de pessoas no Brasil. Agora, por um tempo, vão ficar somente na minha. Se é até breve ou adeus, fica pro futuro responder. Obrigada a todos os profissionais e amigos que cruzaram meu caminho nessa jornada que incluiu tantos lugares... Agradecimento a quem me emprestou suas histórias e recebeu de volta uma reportagem."

O InterTV Clube deseja boa sorte a essa grande profissional em todos os caminhos que resolva trilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!