terça-feira, 15 de novembro de 2011

Ronan Tardin anuncia saída da InterTV


A notícia da saída de Ronan Tardin, grande nome do jornalismo da InterTV, foi dada pelo próprio hoje, via Twitter, e causou grande surpresa e repercussão entre os telespectadores. Como anunciado, Ronan permanecerá na InterTV até o dia 30 de novembro. Veja as mensagens:

"Já comuniquei a família, meu chefe, empresa... Agora é hora de dividir com vcs a minha decisão: Acabo de entregar o meu pedido de demissão!"

"Obrigado Inter TV, amigos de trabalho e a todos que sempre me acompanharam... Não foi uma decisão fácil, mas é hora de novos desafios!"

"Fico até dia 30 de novembro... Tempo para fazer história junto com os meus colegas... Na segunda estreia o RJTV para o norte e noroeste!!!"

"Obrigado pelas milhares mensagens de carinho. Não quero falar do meu futuro profissional agora... Mas em breve a gente se vê por aí!"

Durante todo o dia, Ronan recebeu inúmeras mensagens nas redes sociais, dos telespectadores já saudosos. Ronan sempre foi um grande colaborador do InterTV Clube. Seu carisma, sua humildade e seu respeito sempre fizeram dele mais que um jornalista, mas um verdadeiro amigo. Certamente será sucesso por onde passar. Irá fazer muita falta na InterTV. Nosso fã-clube deseja toda sorte do mundo a ele, nessa nova etapa de sua vida!

8 comentários:

  1. PQP com perdão da palavra!!! a inter tv só perde os melhores. assim não dá!

    ResponderExcluir
  2. Vanessa da Silva Jordão15 de novembro de 2011 às 20:49

    Ah não, vamos ficar órfãos! Triste =\

    ResponderExcluir
  3. Não sou um detetive mais pela ultima menssagem deixada por ronan no twitterpode ser uma pista, de onde ele vai trabalhar. "Obrigado pelas milhares mensagens de carinho. Não quero falar do meu futuro profissional agora... Mas em breve a gente se vê por aí!" a gente se vê por aí este é o bordão da Globo (globo a gente se vê por aí)
    será que matei a charada!!!

    Anderson Lobo - Cardoso Moreira

    ResponderExcluir
  4. A InterTV deveria se esforçar mais para manter seus jornalistas... só espero que ele não siga para a rede Record que paga muito mais que a Globo mesmo quem dirá a InterTV!!!

    ResponderExcluir
  5. Inclusive vcs já viram tantos que saíram nos últimos tempos??Desde que o Max Andrade saiu só tá saindo gente. Aliás tá um entra e sai pq os dois repórteres de Macaé desapareceram, teve uma de Campos que eu vi uma vez só e nem lembro o nome dela. Sinto falta do Raphael Pierone também... Toda vez que a Ana Paula fala O NOSSO NOVO REPÓRTER eu já fico pensando quem se demitiu.Só falta os apresentadores saírem sem explicações.
    Pelo menos o RONAN deu uma satisfação ao público que se acostumou com ele.parabes pela iniciativa de respeito!

    ResponderExcluir
  6. ha que pena, fazia um esfoço dadao pra ver suas reportagens, vou sentir sua falta, mas é isso ai ver o futuro melhor é uma opção que temos que batalhar.

    ResponderExcluir
  7. Puxa que pena! Fará falta na Rede Intertv.

    ResponderExcluir
  8. Fará muita falta na Intertv

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!