quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Primeiro RJ InterTV Serra+Mar 2ª edição

26 comentários:

  1. Muito boa a estreia.
    Interessante a mixagem dos padrões 2005 e 2009. Utilizaram a bancada móvel do novo padrão com as imagens do pôr-do-sol na Serra dos Órgãos, o Museu Imperial e uma igreja atrás das pastilhas em acrílico do padrão anterior, além do tótem com o logotipo da emissora.
    A InterTV Serra+mar está de parabéns.

    Só o que achei estranho foi o fato de não terem mudado o pacote gráfico.

    ResponderExcluir
  2. as letrinhas com os nome da luciana tomaz e todas q aparecem sem as barrinhas estao meio grandes, né?

    ResponderExcluir
  3. Eu também bolei com isso achei que hoje entrariam as novas artes e sons que todos os outros jornais de outros lugares estão usando. A bancada eu gostei, mas acho que deveriam atualizar o cenário todo, já passou da hora. Só espero que eles não deixem pra atualizar quando esse já tiver caindo no desuso como ocorreu com o atual. Luciana Thomaz me surpreendeu na apresentação, estava firme e confiante.

    ResponderExcluir
  4. eu gosto da erica não fiquei feliz com essas mudanças.

    ResponderExcluir
  5. A Érica sem dúvidas fará falta!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso pra voces amigos que nao tava levando fe na Luciana Thomaz apresentando. Cai do cavalo, ela foi muito bem. Notei que o logotipo da Inter TV ficou embaçado quando pegam ele de fundo, no jornal antigo ficava direitinho. Tambem notei um buraco azul no cenario do lado direito do video, poderiam empurrar a parte do cenario que ta meio escondido pra la. Concordo com o Lekinho, falta cenários novos agora nas 3 emissoras.

    ResponderExcluir
  7. Esse jornal ficou muito superior comparado ao daqui de Campos, em tudo. Mas o da Alto Litoral tá longe de ser superado.

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito ver um cenário novo completamente. E essas coisas novas que eu vi aqui mesmo no Intercâmbio. Tem que ter nos da Inter também!

    ResponderExcluir
  9. Além dos problemas já citados, não entrou o logotipo do ao vivo com a repórter. Os créditos de apresentador e imagens estão gigantes, a entrada e o zoom do mapa-tempo deixaram ele com aspecto de mal feito. O foco e a iluminação também precisam de leves ajustes. Se corrigirem essas coisas, periga desse jornal se tornar o melhor entre os 3. Assim como todos os telespectadores também espero por cenários novos e o novo padrão gráfico. Um abraço a todos! Parabéns Luciana Thomaz que surpreendeu mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Aqui em Cabo Frio o jornal permanece igual. Só que agora só tem notícias da região. Poderiam pelo menos terem colocado a abertura nova igual do RJTV do Rio e do SPTV.

    ResponderExcluir
  11. Vocês da serra e lagos que têm sorte. O jornal daqui de Campos só mostra desgraça e continua com qualidade de Rede TV, com muitos problemas técnicos.

    ResponderExcluir
  12. Volto a dizer: enquanto as emissoras querem unir, a Inter TV quer separar. A Globo Rio não precisa se dividir pra mostrar notícias só da baixada, por exemplo. Cabo Frio sempre terá o melhor estúdio. Até o chão lá é bonito. Pro resto só sobra o resto.

    ResponderExcluir
  13. se não fosse o furinho sedutor do queixo do luiz gonzaga eu nem assistiria esse jornal mais. só ele que ainda vale a pena. são muitos problemas. um dia dessa semana mesmo não pude ver nada. coisa que não me lembro de ter acontecido quando era o de cabo frio. sem falar que é muito escura a imagem. intertv arrume isso!

    ResponderExcluir
  14. alguém sabe se o luiz gonzaga tem twitter? obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei do novo RJ 2° edição!Tem mais noticias da nossa cidade.Alice - Itaperuna o twitter do Luis Gonzaga é @LuizGonzagaNeto.

    ResponderExcluir
  16. Na edição de hoje mostraram o giro de notícias pelo estado, coisa que não tinha fazia tempo. Gostei. Porém o nome das cidades entrou simples na tela, sem aquela arte com o logo do RJ e uma barrinha amarela. Se colocarem vai melhorar.

    ResponderExcluir
  17. eu mudaria de lugar o painel que tem o museu imperial, colocaria no lugar daquele q tem uma igreja.

    ResponderExcluir
  18. Eu tô chocado com a Luciana Thomaz. Ela realmente vestiu a figura da apresentadora. Tom, gestos, cara, roupas, tudo! Merece parabéns mesmo, está indo bem! Hoje pude ver uma chamadinha do RJ no intervalo da novela, coisa que a Alto Litoral não colocava mais! Só faltou a trilha do RJ tocando ao fundo pra ficar perfeita.

    ResponderExcluir
  19. Vi a chamada também, gostei, mas falta mesmo a trilha de fundo. Hoje o logotipo com o ao vivo entrou! As letras que falaram nas outras postagens continuam grandes.

    ResponderExcluir
  20. diminuíram o nome da luciana hoje viva! so falta dos cinegrafistas agora.

    ResponderExcluir
  21. Não aparece mais o buraco azul no cenário, reposicionaram a câmera!

    ResponderExcluir
  22. Já tem trilha na chamada! Tá o máximo eles nos ouvindo!!!

    ResponderExcluir
  23. Olha isso galera, a INTERTV GRANDE MINAS já está usando o novo padrão: http://www.youtube.com/watch?v=1jquiJdlegQ

    ResponderExcluir
  24. Nesse outro dá pra ver outras artes também http://www.youtube.com/watch?v=f9Qq78CTQTA&list=UUDZc061kYycBu_wOahrf8XQ&index=3&feature=plcp

    ResponderExcluir
  25. Voltaram a não colocar a trilha de fundo na hora da chamada do RJ da serra, ...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!