quinta-feira, 16 de junho de 2011

Show de simpatia!


Na noite de quarta-feira, o repórter Ronan Tardin, mais uma vez, conversou ao vivo com os telespectadores, via Twitcam. Foi um papo pra lá de animado. Ronan apresentou seu mascote de pelúcia, que trouxe de sua última viagem à Lisboa, a quem deu o nome de "Pinguim Doidão". Relembrou sua época do rádio fazendo locuções e vinhetas de improviso com o nome das pessoas que participavam do chat. Cantou algumas canções. O produtor Gustavo Motta, outro grande nome do jornalismo da InterTV, também participou alguns minutos do papo e interagiu com o pessoal. Por fim, Ronan ainda mostrou seu guarda-roupa, com seus ternos de repórter e seus perfumes. Além do site da Twicam, o nosso Blog também transmitiu ao vivo a conversa. Fiquem ligados porque o Ronan prometeu fazer mais transmissões, ele adora esse tipo de comunicação!
Siga o Ronan Tardin no Twitter: @ronantardin
Siga o Gustavo Motta no Twitter: @GugaMotta
Clique aqui para acessar o canal do Ronan Tardin no Blog.

4 comentários:

  1. Assisti ontem o Ronan na câmera, só não consegui escrever nada no chat. Não sei o que estava acontecendo!!! Gostei de ver o produtor da INTER TV ele é gatinho!

    ResponderExcluir
  2. gatinho? gatão! hihihihi ele tem a voz do capitão nascimento! também não consegui escrever nada lá na página da twitcam as mensagens não eram enviadas.

    ResponderExcluir
  3. Pois é pessoal, ontem o servidor da Twitcam estava com bug, eu mesmo tive que logar umas 4 vezes para conseguir teclar no Chat. Quanto aos comentários sobre o Gustavo Motta, vou mostrar para ele, rs. Ronan e Gustavo são grandes pessoas! Aproveito para agradecer publicamente os comentários sobre minha pessoa e sobre o InterTV Clube, feitos pelo Ronan ontem durante a transmissão, fiquei emocionado e muito feliz!

    ResponderExcluir
  4. Opa! Obrigado meninas... Em uma próxima vez passo um tempo maior com vocês! Abraços! E valeu Leandro... Obrigado pela força!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!