quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Musa da InterTV 2011 - Vote!

Conheça as candidatas:
Clique no botão de Full Screen para uma melhor interatividade



Votação encerrada!
Clique aqui e conheça a Musa da InterTV 2011




ATENÇÃO!
Amigos, fui informado pela repórter Bárbara Zaganelli que a enquete com a eleição, que estava hospedada no site Click Grátis, estava apresentando problemas! Alguns votos não estavam sendo computados, mesmo com a mensagem de voto recebido sendo exibida. Para evitar injustiças, estou transferindo a eleição para o Orkut, onde sempre foi feita e que ainda é o modo mais seguro. Peço desculpas a todos que já haviam votado, ainda bem que isso foi identificado antes do resultado final. Como eu já havia dito a vocês, essa enquete estava em caráter experimental, e pelo visto, não dá para confiar em sites de terceiros. Voltamos ao nosso velho e conhecido método pelo Orkut. A eleição não termina mais no dia 08/03, o prazo agora é até o dia 20/03, para que todos tenham tempo de votar e os que já haviam votado, votar de novo. Obrigado pela compreensão e apoio de todos, infelizmente esse problema foi imprevisível. 

Observações:  As candidatas foram inscritas pelo InterTV Clube e por terceiros, veja a relação completa das indicações aqui. O painel com as candidatas poderá levar algumas minutos para carregar dependendo da velocidade de conexão.

6 comentários:

  1. caraca maluco, com direito a barra de crédito personalizada e tudo, ficou muuuuito maneiro! parabéns leandro!!!

    ResponderExcluir
  2. As fotos estão lindas! Adorei a forma com que elas aparecem!

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha reparado nessa Narayanna Borges até hoje, ela é linda!!! Cara de moleca, traços perfeitos!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que as câmeras da INTER TV estão estragando o pessoal, não é possível! Elas são muito mais bonitas do que aparecem no televisor. Agora vendo essas fotos ficou muito claro isso. São muito bonitas mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, essa Camila Barreto é um espetáculo! Que mulher linda!

    ResponderExcluir
  6. Ai gente, peço desculpas também sabe. Mas quando fui ver a página e tentei votar, não consegui. Não sei o que aconteceu. Também acho que pelo IP, a votação é por computador. OU seja, se uma família tem 5 pessoas e só tem um computador ou se em outra casa tem uma pessoa só e vota dá na mesma. Acho que todos tem direito de brincar e votar. Obrigada Leandro e a todos pelo carinho. Beijos

    Bárbara Zaganelli

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!