terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Fabiana Lima visitou a Globo Rio

A produtora da InterTV, Fabiana Lima, passou alguns dias na Globo Rio, e contou, com exclusividade para o InterTV Clube, sua experiência. Liberou também fotos exclusivas! Confira!

Fabiana Lima: Cinco dias na Globo Rio, e lembranças que vão ficar para a vida inteira. Acompanhei a produção do RJ1 de perto. Os desafios e o empenho em aproximar cada vez mais os telespectadores do telejornal. E naquela enorme redação, rostinhos conhecidos que me encantava ver assim, tão de pertinho. Marcio Gomes, Lília Telles, Bette Lucchese, Sandra Passarinho, Willian Bonner... e a linda, Fátima Bernardes! Ela é daquele jeito mesmo que vemos na TV. Delicada, atenciosa, simpática, um amor. Meu respeito e admiração, só aumetaram. Outro jornalista que tive o prazer de conhecer, foi o Marcos Uchoa, ele ja viajou o mundo, cobrindo guerras e tantos outros fatos históricos, estava ali, na minha frente, com a maior simplicidade, interessado em saber como era a minha vida de produtora, na InterTV. Que pessoa rara. Que sorte a minha!! Jamais esquecerei. Fabiana Lima, perdida no país das maravilhas, a nossa querida, Globo.

Fabiana na bancada do Jornal Nacional
Fabiana na bancada do Jornal Nacional
Fabiana no cenário do Esporte Espetacular
Fabiana com Fátima Bernardes
Fabiana com Marcos Uchoa

O InterTV Clube agradece a Fabiana Lima a generosidade em dividir esse momento conosco!

5 comentários:

  1. A TEMPOS QUE TENTO ADICIONAR A FABIANA E PROCURAVA E NAO ACHAVA, A FABIANA SE EU NAO ME ENGANO ESTUDOU COMIGO, E UM DIA HA VI NO JORNAL E FIQUEI FELIZ. ME CHAMO JOSELI E ESTUDEI NO SAKURA SE FOR A MESMA FABIANA ME MANDE UM E-MAIL joseli_-jo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Joseli! Vou encaminhar essa sua mensagem para a Fabiana. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Email respondido, valeu Leandro!! Éramos crianças quando nos conhecemos, estudando no Sakurá!Ô saudade!!Que coisa boa reencontrá-la!! Bj! Bj!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!