domingo, 22 de dezembro de 2013

Poema de uma telespectadora em homenagem aos profissionais da InterTV



Esse ano foi corrido,
E agora chega ao fim.
Mas dá tempo de homenagear,
Aquele que tanta alegria trouxa para mim.

Vou começar com a Ana Paula,
Que sempre em alto astral,
Nos traz informações
Que para a vida é essencial.

Com seu jeitinho mineiro,
Dá a notícia ao vivo.
Sempre buscando acerto,
De vez em quando cai no riso.

Chegou a vez do esporte,
Chandy pra outra cidade mudou.
Esse menino tem futuro!
Até a mim emocionou.

Luciano Fechner faz dupla
Da perfeição no esporte.
Juntinhos eles conseguiram,
Dar um olé bem forte.

Não poderia me esquecer
De quem muito me ajudou.
Minha tv está fora do ar:
Quem poderá me salvar?

É ele que meio sem jeito,
Atende a minha ligação.
Waltinho - Quero minha InterTV!
E ele faz isso pra mim, de coração.

A todos os repórteres:
Que as informações nos dão.
Muito obrigado por estarem
Tão próximos do povão.

Com seu jeito moleque,
Evandro me faz remoçar.
O meu coração está a te perguntar:
Quantos anos você tem?
Ai - que vontade que dá.

Guilherme por sua vez,
Impõe um certo respeito.
O seu lado maioral
Me diz que estou no meu direito,
De ver essas beldades,
E a eles versos fazer.
- O que seria da minha vida
Se não pudesse lhes ver?

Pensaram que eu me esqueci
Dos cinegrafistas aqui?
Enganaram-se.
Eles são os mais queridos daqui.

As belas imagens nos traz
Um coração cheio de paz.
Rogério com seu carisma,
Muitas amizades ele faz.

Com a Karen faz parceria,
E muito trabalho eles têm.
Nesse corre corre da vida,
A dupla trabalha como ninguém.

Jairo por sua vez,
Não deixa nada a desejar.
Mas com seu jeito peralta
Ele faz questão de frisar:
Petrópolis esta alagada,
Ai, que trabalho me dá!

Com a sua parceira Maria,
Forma uma dupla profissional.
Ela no vídeo impõe
Que a imagem seja racional.

E na redação todos estão
Atarefados e até esgotados.
Mas porque não parar
Para saborear um bombocado?

Meninas eu vi na foto
Bombons sendo saboreados.
Hei - dá pra dividir?
Sabrina se esqueceu de mim.

Tudo bem: vou perdoar.
Porque longe de vocês estou.
Mas da próxima irei cobrar
E não deixarei um restar.

Agora com muito carinho
Vou falar de duas pessoas
Que se foram para bem distante
Conquistar mais corações.

Antônio e Camila
Eita dupla imbatível.
Com seus largos sorrisos,
A todos encantam a mil.

Com saudade estou
De ver esse rosto juvenil.
Mas meu coração
Entende que é para o bem do Brasil.

Talento não compramos.
Amizades, nós conquistamos.
Por isso pessoas:
Nos meus singelos versos
Fiz questão de avivar
A memória da história
Que na minha vida presente está.

Não vou terminar em versos
Porque meu vocabulário acabou.
Mas vou deixar uma mensagem
À todos que me conquistou:


Desejo a todos os profissionais da InterTV, até mesmo os que aqui não foram mencionados, um Feliz Natal.
Que o ano vindouro seja repleto de realizações, sorte, paz, alegria e muita, mas muito amor.
Que Deus os abençoe!

Beijos no coração de cada um.
Lucilene Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!