sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Repórter cinematográfico Rogério de Paula ganha prêmio

Foto do arquivo pessoal de Rogério de Paula

O repórter cinematográfico Rogério de Paula ganhou o Prêmio de Jornalismo Cinematográfico José Hamilton Ribeiro, pelas imagens de um resgate dramático em São José do Vale do Rio Preto, na tragédia da Região Serrana, em Janeiro. Suas imagens correram o Mundo, divulgadas na imprensa internacional pelo The New York Times, BBC de Londres, entre outros veículos conceituados. Parabéns Rogério de Paula pelo grande profissionalismo!

Reveja as imagens:


sexta-feira, 9 de setembro de 2011

InterTV Clube atinge os 40 mil acessos!

O InterTV Clube atingiu 40.000 acessos aqui no Blog!
Muito obrigado a todos que nos prestigiam! 
Continuem conosco!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

7 de setembro à moda InterTV

Foto do arquivo pessoal de Luiz Gonzaga Neto

A equipe da InterTV Planície estava bem humorada nesse feriado. Tanto que eles resolveram mostrar seu patriotismo com essa foto em homenagem ao 7 de setembro. O bom humor no trabalho favorece as relações interpessoais, tornando-as mais agradáveis, aumenta a união entre a equipe, eleva a produtividade, e ameniza o estresse, já que estimula a produção de hormônios responsáveis pela sensação de prazer, segundo especialistas. Muito legal!

terça-feira, 6 de setembro de 2011

O repórter Antônio Coelho precisa de nossa ajuda!


O repórter Antônio Coelho está concorrendo ao Prêmio Capixaba de Jornalismo! Por favor, vamos dar essa força ao Antônio votando, ele é extremamente competente e grande merecedor!
Clique aqui para ser redirecionado(a) ao site e votar, lembre-se de escolher a opção Telejornalismo e depois o Nº 8 (Caminho das Pedras). É rapidinho!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Foto com o Campeão!

Foto cedida gentilmente pela repórter Luciana Thomaz

A repórter Luciana Thomaz e o repórter cinematográfico Davi Motta gravaram uma reportagem para o InterTV Esporte, com o lutador Edson Barboza, campeão peso leve no UFC Rio. O casal aproveitou a oportunidade para registrar esse momento em uma foto ao lado do ilustre friburguense. Bacana!